Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

AHHHHHHH! QUE ESMALTE USO NO ANO NOVO


O modelito para a virada do ano é algo que deve arrasar. Além da roupa e dos acessórios, a cor do esmalte também é um detalhe que vale a pena ser observado. Muitas mulheres levam a cor do esmalte em consideração, independente da data. No Natal o vermelho predomina, além de cores como o preto e cinza. Mas no Ano Novo a regra é usar e abusar das cores, ousando e inovando. Não há tendências para festas como essa, mas vale a pena combinar com a cor da roupa e acessórios.

Existem cores com significados que trazem os mais diferentes sentimentos e expectativas para o próximo ano. Cores cintilantes estão com tudo na moda e podem ser usadas com um toque todo especial na virada de ano. São esmaltes claros e escuros com uma camada cintilante por cima, dando assim um brilho a mais à cor.
As unhas para ano novo e réveillon também podem ser decoradas. As unhas artísticas estão sempre em alta. A cor predominante nessa época do ano é o branco, que segundo as crenças é ligada à paz. Cada cor tem seu significado e é você quem escolhe o que almeja para o próximo ano. Unhas neutras também são muito bem vindas, como cores que não atraem significado algum. É época de festa, de boas energias, cores vivas e alegres é o mais usado. Não há receita para uma cor exata, mas as tendências estão aí para ajudar à escolher as cores mais usadas.
Algumas dicas para cores de esmaltes no ano novo podem até ajudar, mas é você quem escolhe a qual combina mais com você! Usar e abusar é o que os estilistas mandam. Combine a unha com a cor de roupa que você vai usar. Se a cor for muito vibrante e você achar que não combina, então aposte nas cores neutras ou cintilantes. O preto e o branco estão sempre em alta, independente da data.
Com a chegada de 2011, todos almejam coisas positivas, como paz, sorte, dinheiro, amor, paixões e muito mais. Escolha a cor que mais se identifica com você e com suas expectativas. Para quem não acredita nessa superstição, existem infinitas cores que combinam com a comemoração. As cores de esmaltes ano novo se dividem em claras e escuras, mas é você quem escolhe qual é a ideal para você e seu modelito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário