Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Frases engracadas

Não leve a vida a sério. No final das contas você não sairá vivo dela.-
Nunca entendi a lógica da suspensão na escola. Você faz coisa errada e ainda é premiado com 3 dias em casa?
 Tentei me suicidar e quase me mato.
O amor é cego, o casamento devolve a vista
Não penses no passado porque não podes mudar, não penses no futuro porque não o podes prever, não pense no presente porque não o comprei!
E no meio da noite: Alô? Alô, quem ta falando? Nós. Nós quem? Nós dois, ué!
Frase dita antes de morrer: "Tem certeza que não tem perigo?"
Mulher feia é igual Hot Wheels: Vai encarar?
Diga não à violência! Mas se ela insistir muito... dê uns três tiros nela.
Esse ano quero paz no meu coração... finalmente vou comprar meu marcapasso.
Minha vizinha saiu correndo de casa hoje e levou um tombo horroroso na calçada. Cheguei a uma conclusão: A pressa é inimiga da Conceição.
Fui reprovado, vou ter que repetir o ano. O ruim é que todo mundo vai estar em 2011 e só eu em 2010!
Já repararam que todas vídeo-cacetadas são de 1989/1993? A tecnologia evoluiu, e a galera parou de levar tombo!
Eu acho que meu quarto é um lugar Santo, toda vez que minha mãe entra ela diz: Ai meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário