Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Katy Perry em O Mundo Sem Maquiagem



Russell Brand deve ter levado uma BRONCA  de mulher Katy Perry. Nessa quinta-feira (30), o ator e humorista publicou uma foto de Katy sem maquiagem e escreveu "acabou de acordar" poucos minutos depois a foto foi tirada do Twitter, mas poucos minutos foi tempo suficiente para que dezenas de sites internacionais divulgassem a imagem.

Mas não se preucupe Katy, todos acordam assim!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Looks esquisitos de 2010

Atriz-Cantora Tailandeza
                                          BJÖRK                                        

                                                                  LADY GAGA                                                                          
  
        KE$HA                   
                                                                KATY PERRY
                                                                    LADY GAGA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Para provar que altura não é documento

                                    VOCE ACHA QUE ALTURA É DOCUMENTO...

BOM AQUI TENHO A PROVA DE QUE NÃO É´!!!!!!

Lady Gaga- sucesso INTERNACIONAL- altura: 1,55
Carolina Dieckmann- sucesso NACIONAL- altura 1,60
Cleo Pires- sucesso NACIONAL- altura 1,60
Juliana Paes- sucesso NACIONAL- altura 1,64

ISTO PARA MOSTRAR QUE ALTURA NÃO TEM DOCUMENTO, TODAS ELAS, GRANDES MULHERES, TALVEZ PEQUENAS SÓ POR FORA.

Rihanna termina o namoro com Matt Kemp.

Rihanna está de novo solteira. A cantora terminou o relacionamento com Matt Kemp, com quem namorava desde janeiro deste ano, atualmente curte um período de férias em Barbados, sua cidade natal, cercada apenas de amigos e familiares. Segundo a publicação, que cita fonte próxima do casal
"Matt não conseguiu acompanhar a agenda dela. E também enjoou de ficar a seguindo como se fosse um cachorrinho. Ele quer algo mais normal”, afirmou a fonte. “Nunca foi um relacionamento sério, eles estavam apenas se divertindo”, completou.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Escandalo no Fairview Mall.

Justin Bieber causa transtorno no Fairview Mall(um shopping no Canadá)


O cantor resolveu fazer compras pós-Natal, mas pelo jeito elas não duraram muito. A segurança do shopping diz ter ficado assustada quando de repente várias garotas correram em direção a vidrene da loja Sunglass Hut. O dono da loja chamou a policia e correu com Justin para que a situação não piorasse.

Britney Spears foi pega em flagra!!!

Britney Spears foi pega em flagra "limpando o salão" ontem dia 27. Essa foto foi tirada dentro do carro que seu namorado Jason Trawick dirigia. Continue assim Britney.

Transtorno em avião

                             Depois de seu voo ter atrasado Maddona teve a BRILHANTE ideia de passar o seu precioso tempo fazendo IOGA no corredor do avião, o que irritou os outros passageiros no avião. E se isso não fosse o bastante depois do exercicío a companhia aérea  disponibilizou um onibus para a Pop Star jantar com sua equipe em LONDRES, os outros passageiros tiveram que esperar enquanto Maddona jantava tranquilamente junto a sua equipe. Maddona fez ioga por 1 hora e depois disso os passageiros tiveram que espera-la por 2 horas.
QUE INJUSTO.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal+viagem+ano novo+viagem+aniversários+festas+compra de materiais=alegria.

Tem tantos lugares para viajar em datas especias como natal,ano novo e muitas outras datas que não esquecemos. É tão divertido! Depois de voltarmos tem compra de materiais depois tem mil nivers e festas, depois acaba as férias re vemos os colegas da escola e é tudo uma festa!

Agora vai uma dica:

Aproveite todos os momentos da vida, aproveite oportunidades e o mais importante: NÃO DEIXE DE SER FELIZ!!!

UM SANTO E FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO E COM MUITAS AMIZADESTENHA UM ÓTIMO 2011!!!


SEJA FELIZ!

Unhas DESENHADAS


1. Acetona
2. Tinta de tecido
3. Esmalte claro ou brilho
4. Algodão
5. Pincel de esmalte que você não usa mais
6. Palito de unhas


1. Limpe com algodão e acetona o pincel para remover o excesso de esmalte.
2. Depois de seco separe as serdas.
3. Separe 2 ou 3 serdas para utilizar e corte as demais com uma tesoura.



4. Passe o pincel na tinta tecido.
5. Ao passar nas unhas não se preocupe, se borrar basta passar água que a tinta sai e não estraga o seu esmalte.
6. Pronto! Unhas listradas feitas, após isso espere a tinta secar por alguns segundos e passe um brilho ou esmalte de cor clara. Se você não fizer isso a tinta vai sair fácil.


Também é bacana fazer outros desenhos. Nas fotos acima  useia tinta preta e entre ela um pouco de rosa para tentar fazer desenho de oncinha. Depois que a tinta secou, passei um esmalte claro por cima.


Na foto acima, oncinha nas unhas. Acho bonito assim, quando o desenho está em apenas em 1 ou 2 unhas e não em todas.

Bolsas.....hum....sem palavras

    PESSOAL OLHEM ESSAS BOLSAS!!!
CADA UMA MAIS LOUCA QUE A OUTRA......





VC TERIA CORAGEM DE SAIR COM ELAS. SE SIM, QUAL, RESPONDA-NOS!!

Materiais Capricho 2011

 
Fiquem prontas para PIRAR!!! Essa coleção da Capricho é tudo de bom!!!




                                           Cadernos:













                                    Agendas:


Demi Lovato- O Surto do Ano

Que a Demi Lovato é meio estourada, a gente sempre soube, mas que a atriz estava a beira de um ataque de nervos, o mundo só tomou conhecimento quando ela resolveu abandonar a turnê Live In Concert (antes de chegar ao Brasil :/) e ir para a rehab. Os assesores disseram que ela iria tratar de problemas físicos e psicológicos, mas os boatos dão conta de que a estrela teria se estapeado com uma bailarina da turnê e estaria chateada com o fato de que Ashley Greene anda acompanhando Joe Jonas (seu ex) nas viagens com a equipe de “Camp Rock 2″. Some -se a isso o fato de que a cantora já declarou ter sofrido bullying na infância porque era gordinha. Ou seja, Demi começou a trabalhar cedo, era zoada na escola, vive cercada de assesores e empresários, é perseguida por paparazzi, não pode engordar 100g e, pra piorar, precisou conviver com o ex (que ela ainda ama) namorando uma garota linda e perfeita. Dá pra não surtar assim?

Recentemente, a família foi visitar a cantora na Timberline Knolls Residential Treatment Center, clínica para mulheres, em Illinois, EUA, especializada em transtornos alimentares, vícios e distúrbios psicológicos.
Foram divulgadas fotos em que a triz aparecia com marcas de
bj, chiclets....
cortes no pulso. Na época, seu porta-voz alegou que as suas pulseiras a feriram.
  
Segundo a psiquiatra Jackeline Giusti, é comum a automutilação estar ligada a transtornos alimentares, pois quem se mutila quer aliviar algum tipo de sofrimento, " Todo corte libera endorfina, substância que da a sensação de bem-estar ".

Meg Cabot

 Meggin Patricia Cabot, mais conhecida pela abreviação Meg Cabot é uma escritora,
É mundialmente famosa por ser autora de mais de 60 livros, dentre os quais seu maior bestseller é a série de dez volumes O Diário da Princesa. Atualmente Meg vive com seu marido e sua gata de um olho só chamada Henrietta em Nova Iorque.
Quando jovem, Meg passava horas a fio lendo as obras completas de Jane Austen, Judy Blume e Barbara Cartland. Munida com seu diploma de graduação em Artes na Universidade de Indiana, Meg se mudou para Nova Iorque, com a intenção de seguir uma carreira de ilustradora autônoma. A ilustração, entretanto, logo cedeu lugar à verdadeira paixão de Meg - a composição literária - e, então, abandonou sua ocupação de ilustradora e arrumou um emprego de assistente administrativa num alojamento de estudantes universitários na Universidade de Nova Iorque, escrevendo sempre que tinha a oportunidade. As primeiras de suas várias novelas históricas foram escritas sob o pseudônimo de "Patrícia Cabot".
Os direitos do livro O diário da princesa foram vendidos à [[Walt Disney|Disney, e um filme de longa-metragem, chamado O diário da princesa, baseado no livro, foi lançado em agosto de 2001. Uma seqüência do filme, baseado numa história original mas escrita pela Disney, foi realizada em 2004, e se chamou O diário da princesa 2. Os direitos de filmalgem das séries All-American Girl e The Mediator também foram vendidos para a Disney.
Já a série de livros chamada "1-800-WHERE-ARE-YOU" deu origem à série de televisão canadense chamada "1-800 MISSING", lançada em 2003 no Canadá e lançada em 2009, com o nome Missing pela Globo no Brasil, sendo que ia ao ar durante a madrugada. Ela teve apenas três temporadas, contando com Caterina Scorsone no papel principal, de Jessica Mastriani.

Alem de ser minha escrito favorita meg é inspiração para varias pessoas no mundo inteiro!!-

Cortes de cabelo 2011




As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.
De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.
Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.
Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.
Então capriche no seu corte de cabelo e arrase em 2011 bj.

Casamento Mania

                                        Casamento Mania

O casamento é um evento muito importante para o público feminino, mais todo lado bom tem um ruim e o ruim desse: O QUE USAR.
Por isso nessa postagem do blog além de dar algumas dicas voce poderá ver fotos de vestidos super legais para voce arrasar!!

 A dica é apostar sempre nos vestidos, já que eles são fáceis de vestir, favorecem a silhueta, e esbanjam feminilidade.

A escolha do vestido certo, depende muito da silhueta da mulher que vai vesti-lo, o certo é escolher um modelo que a favoreça, deixando evidente sua sensualidade, mas sem ser muito extravagante, afinal ninguém quer roubar a atenção da noiva.





Não há segredo quanto a escolha da cor do vestido, todas as cores estão liberadas, a não ser o branco que é a cor da noiva. Na dúvida quanto a cor, opte sempre por cores mais sóbrias, para evitar exageiros. Preparamos algumas Fotos e Modelos de Vestidos de casamento para 2011, inspire-se nos modelos para criar seu visual.
Escolha o seu modelo e peça para uma custureira faze-lo,  que sai mais em conta.
bjus.

sábado, 25 de dezembro de 2010

ESTOJO O BOTICÁRIO NATAL 2010 - DREAMS

ESTOJO O BOTICÁRIO NATAL 2010 - DREAMS -  - CE - Brasil 

O estojo contém:
- Dreams Desodorante Colônia 110 ml;
- Dreams Sabonete Perfumado 90 g;
- Dreams Loção Perfumada Desodorante Corporal 110 g;
- e uma nécessaire com um kit multiuso: solar, lapiseira 0,05, caneta, minigrampeador e caixinha com clipes.

Com um cheiro ousado o perfume DREAMS e um dos mais cherosos que tenho no armario, e para deixar esse kit mais genial ainda eles colocam o estojinho, que tem tudo  o que a gente sempre precisa na nossa bolsa.

Mais corra se voce quer o seu, pois alem de ser edição liimitada já está em falta.O meu foi o ultimo da loja
OBS.  Para ligar a calculadora voce tem que sair de casa.....

Kit Sombras Love Capricho Cores

Kit Sombras Love Capricho Cores


AZUL+ROSA= ROXO- SUPER FOFIS.
Cores Pink Love, Blue Love e Golden Love
Achei genial essa ideia!!! comprei um logo que fiquei sabendo





Esse kit é composto por três sombras.E tem também um misturador para as sombras em formato de coração.