Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Postagem numero 100!!!!!

 Pessoal essa e a nossa postagem numero 100, e ja que queriamos fazer algo especial, vamos contar VARIAS fofocas para voces!

aqui estao:


Lindsay Lohan pode estar com problemas novamente. Acusada de roubar um colar de uma loja, a atriz pode voltar para cadeia por violação dos termos de sua condicional.
 Segundo o site TMZ, os policiais responsáveis pela investigação do suposto roubo já informaram ao Departamento de Condicional que a atriz é a principal suspeita da investigação. Caso queira, o responsável por acompanhar o caso de Lindsay pode pedir uma audiência para determinar se ela violou ou não os termos de sua condicional e caso fique comprovado o roubo a atriz pode voltar para a cadeia.
 Lindsay é acusada de roubar um colar de uma loja em Venice, na Califórnia, onde mora desde que deixou a clínica de reabilitação. Ainda segundo o TMZ, a polícia local conseguiu um mandato para vasculhar a casa da atriz mas o colar foi devolvido por um amigo de Lindsay antes da busca.
Aniversario de Shakira cantora faz 34 anos! Parabéns!

Não conseguimos dizer se foi A ou B que resultou na saída do brother, mas parece que a estratégia dele, de jogar descaradamente e declarar isso a todos, não deu muito certo. Fato é que os grupos vermelho e azul pegaram uma birra gigantesca de Igor, né!? E, pelo visto, nem a esperança, que o brother usou no boné, serviu para protegê-lo da raiva da galera. Bial acertou quando disse: gente que trata amigo como inimigo, e não aliado, é digno de pena, porque tá dando um tiro no próprio pé! Hoje, o apresentador só deu bola dentro, e arrasou!
''No Ritmo'' gira em torno de duas personagens principais, as amigas CeCe Jones (Bella Thorne) e Raquel Rocky Blue (Zendaya), que sonham em ser bailarinas! Só que nessa busca para realizar esse grande sonho, elas entram em um concurso de dança, e acabam entrando em várias enrascadas por conta das concorrentes invejosas e da fama que ganham dos colegas da escola.
No último ano, muito se especulou sobre a amizade de Selena Gomez com Demi Lovato e Justin Bieber. Sel e Demi eram BFFs e estavam sempre juntas. Entretanto, há algum tempo elas não se encontram mais com certa frequência. Já sobre Justin Bieber, na virada do ano ele foi visto ao lado da diva, todo carinhoso. E, nos últimos meses, eles estão mais próximos.

Em entrevista ao El Partidario - veículo de comunicação chileno -, a estrela da Disney comentou esses e outros assuntos. Veja:

Demi Lovato: "Muitos acreditam que temos algum tipo de rivalidade por conta da nossa idade, da música ou dos programas que fazemos. Mas não é verdade. Sou amiga da Demi desde os 6 anos de idade, quando nos conhecemos no programa de televisão Barney. Ela é minha melhor amiga".

Nick Jonas: "O Nick é um garoto adorável. Somos bons amigos e gosto da companhia dele".

Taylor Lautner: "O Taylor é uma das pessoas mais bonitas que já conheci".

Justin Bieber: "Justin é um outro garoto amável, um grande amigo".

Som preferido: "Eu escuto de tudo, mas, hoje em dia, ouço muito FTSK, Ella Fitzgerald, Jason Mraz e John Mayer".
 
 
 

2 comentários:

  1. Lindsay n consegue fica fora d confusao huashuashuashuashuashuashuashua

    S2

    ResponderExcluir
  2. Oies,
    sou do Para e amei esse blog....
    me chamo Bruna e tenho 14 anos!
    adoro todas as postagens e entro uma vez por semana...eu nao gostei da postagem do S&m tava chata mais adorei as outras e essas sacolinhas atras estao lindas!!!
    e a lindsay e chata e eu so mto mais legal rsrsrrsrs!

    ResponderExcluir