Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

As celebridades que mais bombaram em 2010.

 Celebridade que se preze tem que causar e é por isso que alguns famosos ficam com o nome em evidência. Relembre os nomes que mais bombaram - por bem ou por mal - no noticiário do mundo das celebridades. Confira a lista!

Lindsay Lohan, uma das celebridades mais comentadas de 2010 é relembrada graças ao péssimo comportamento da atriz e seu envolvimento com álcool e drogas. Depois de ser condenada a 90 dias de prisão só cumpriu 15 e, após nova condenação, foi direto para a reabilitação, aonde fica até amanhã. A atriz chegou a perder alguns papéis em filmes importantes por não poder abandonar o tratamento. O mais recente foi "Inferno".

Katy Perry brilhou em 2010.  Ficou noiva de Russel Brand. Em maio, divulgou o novo trabalho intitulado "Teenage Dream" e revelou em seu Twitter que faria shows no Brasil, mas não divulgou data ou locais. Katy ainda foi indicada a duas categorias no "VMA 2010": "Melhor Clipe Feminino" junto com o Snoop Dogg na música "California Gurls", e de "Melhor Clipe Pop". E fechou o ano com chave de ouro.

Ricky Martin se declarou homossexual , o que lhe rendeu grande exposição na mídia. Ricky também lançou sua autobiografia que pode ser considerada uma verdadeira ajuda àqueles que têm medo de se declarar gays.


Justin Bieber foi conciderado a celebridade mais citado no Twitter em 2010. Ele começou o ano lançando o hit "Baby", depois lançou uma linha de perfumes e uma linha de esmaltes. Para a agitação das fãs, Justin vai  estrelar um filme sobre sua vida, o "Never Say Never" - mesmo nome de seu single lançado no fim de outubro.

Fora do contexto internacional, temos o cantor Luan Santana. Com a explosão do sertanejo universitário, Luan ficou conhecido pelo hit "Meteoro". O cantor recentemente ganhou os prêmios de "Música do Ano" e "Música Mais Vendida", ambas com a música "Meteoro", durante o "Prêmio Música Digital 2010", além de ter gravado seu segundo DVD no Rio de Janeiro ao lado de famosos como Ivete Sangalo.

Fiuk ficou conhecido por interpretar Bernardo Oliveira na décima sétima temporada na telenovela "Malhação", da TV Globo. O paulista é vocalista da banda Hori, interpretou o personagem Pedro no longa-metragem "As Melhores Coisas da Vida", participou do especial de fim de ano
"Tal Filho, Tal Pai", ao lado do cantor Fábio Jr seu pai. e, precoce, lançou uma biografia
.

Conhecida pela polêmica do vestido curto e rosa na faculdade, Geisy Arruda entrou para a terceira temporada do reality show "A Fazenda", da Record. Assim que saiu do programa, Geisy lançou subiografia "Vestida para Causar", além de uma coleção de vestidos que levam seu nome. Geisy foi capa da edição de novembro da revista "Sexy" e, chei de dinheiro comprou uma cobertura em São Paulo.
comentem!! BJS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário