Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Os 7 caras MAIS GATOS da eternidade

Algumas observações: Não tem Brad Pitt nem Tom Cruise, por que eles tem uma beleza muito “normal”. Richard Gere, Harrison Ford e demais anciões não entram porque estão geriátricos. Já Zac Efron (o carinha bonito de High School Musical) é o motivo oposto, é novo demais, Fiuk e caras da banda Restart mesma coisa. Leonardo DiCaprio eu já fui super fã, mas hoje em dia não acho tudo isso. Johnny Depp já foi até Don Juan mas eu acho ele overrated. Robert Pattinson é gatinho, podia tá na lista, mas não entrou.

1. Josh Holloway: Primeiro lugar de longe. Tipo, eu não entendo como a Kate de Lost tem alguma dúvida entre ficar com ele e o totalmente sem sal e sem graça do Jack. O cara já fez altas declarações e ela só
esnoba.


2. Jim Sturgess: Talvez o fato de ele interpretar um matemático gênio que estuda no MIT em Quebrando a Banca tenha colaborado para ele entrar na lista, mas eu já achava ele bonito desde antes.

3. Jake Gyllenhaal: Eu acho que ele já fez papel de tudo que existe no cinema, de caubói gay, passando por garoto bolha, até menino problemático que fala com coelhos bizarros.

4. Jude Law: E o cara ainda é um ator super talentoso.

5. Ashton Kutcher: Adoro o cabelo bagunçadinho dele.

6. Adam Brody: Depois que eu descobri que o Adam Brody é o Seth Cohen (ele se veste igual na vida real), botei na lista. Está solteiro, porque sua ex, a Rachel Bilson, que interpretava a Summer, está namorando o ator que fez Anakin Skywalker, o Hayden Christensen. Pelo visto a Rachel Bilson gosta de nerd.

7. Ryan Phillipe: O ex da Reese Whiterspon, interpretou o Sebastian em Segundas Intenções. Ele me lembra um pouco o Cauã Raymond algumas vezes.
Eu também pensei em colocar o David Beckham, mas a Victoria é muito braba. Bem que ela faz : P

Nenhum comentário:

Postar um comentário