Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

Prova da comida- sera que foi sabotada???

BBB11 – Prova da comida no Big Brother Brasil 11 – Ser um brother significa arregaçar as mangas para sobreviver e se manter dentro do jogo. E como a mamata só vem se houver um esforço master dos participantes, a cada semana os grupos têm que passar por desafios para conquistar imunidade,  imunizar alguém e para manter a dispensa abastecida.
Depois de decidido quem seria o líder e o anjo, chegou a hora de enfrentar mais um desafio, dessa vez para  garantir a comida da semana. A prova rolou na manhã desse domingo, 16, com a divisão dos grupos entre o pobre e rico.  Cada lado contou com quatro jogadores que tiveram que mandar pra dentro, uma bebida desconhecida. Nos copos? Um líquido ruim. E a missão das equipe?  Descobrir quem tinha ingerido o tal do fel.
O lado rico cumpriu a tarefa, acertando quem bebeu o quê, enquanto o lado pobre errou todos os palpites. Rodrigo foi retirado da competição por somar um integrante a mais para a equipe pobre, porém, pode palpitar por seu grupo passando todas as informações erradas. Os colegas acreditaram no rapaz e acabaram se dando mal na prova.  Diante de tamanho fora, eis a questão que fica no ar: Teria o rapaz errado de verdade ou teria ele agido propositalmente na intenção de prejudicar o seu grupo como reza a cartilha do sabotador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário