Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Justin da PITI!

Nosso Justin não gostou de ser reprovado na prova teórica para tirar sua carteira de motorista. E se recusou a entrar no carro da mãe após o teste de foi a pé e na chuva para casa.
O mesmo contou que estava confiante de que passaria no teste e que poderia dirigir o Range Rover que ganhou do astro Usher. Mas Justin não passou e deu piti na hora de voltar para casa. Conta o astro que: “De jeito nenhum eu me sentaria no banco de passageiros e choraria como um garotinho de dez anos. Ela (a mãe) ficou me chamando enquanto eu virava a esquina de um estacionamento. Senti que cada motorista que passava estava rindo de mim. Uma garota passou se maquiando enquanto percorria a avenida, mas com certeza ela tinha carteira. Outro cara passou em uma caminhonete, fumando um cigarro, que jogou na rua, como se o mundo fosse seu cinzeiro. Gritei para ele: “Eu te odeio!” E me senti bem. E fui gritando para todo mundo “Eu te odeio!”, “Eu te odeio!” e “Eu te odeio!”, contou Justin em sua autobiografia First Step 2 Forever: My Story.
Será esse o mesmo Justin de antes...Tambem estão dizendo por aí que o gatinho anda se achando demais, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário